Blog

  • Qual é o seu público-alvo nas redes sociais?

    • 22-03-2017

    Saber o público-alvo nada mais é do que definir para quem você busca vender os produtos/serviços da sua empresa. Quando se fala em redes sociais, é especialmente importante que você atinja quem realmente interessa.


    Isso é primordial para propagar melhor a mensagem da empresa, assim como permitir ações com melhor relação custo-benefício. A dica mais importante é desco...

    Ver mais
  • Metamorfose digital: o e-mail marketing

    • 15-03-2017

    O e-mail marketing já foi e, infelizmente, continua sendo visto com maus olhos por muitos. Na verdade, a época digital na qual a ferramenta realmente não era reconhecida pelas empresas e agências de comunicação, era outra. Smartphones não eram utilizados pelos usuários de Internet, a interatividade na rede não era a mesma de hoje em dia e encher a caixa de entrada do e-mail com publicidade ...

    Ver mais
  • Compartilhe histórias. Estreite relações. Entenda seus clientes!

    • 30-09-2016

    Pessoas reais têm histórias reais. E cada pessoa tem muitas histórias para contar! Mas, o que muda é o jeito que cada um conta a sua história. Somos diferentes: temos backgrounds diferentes, funcionamentos diferentes e queremos coisas diferentes. Falamos diferente, para pessoas diferentes. E nosso “storytelling”, que é essa habilidade de contar histórias, está em constante metamorfose – pois estamos sempre m...

    Ver mais
  • 5 MOTIVOS PARA SE TER UM BOM SITE NA INTERNET

    • 05-09-2016

    Fique visível e garanta destaque no mercado!

    Esteja você representando uma grande empresa, ou um pequeno estabelecimento, é fundamental que você se adapte às condições atuais do mercado. Hoje, uma marca bem-sucedida precisa de uma boa comunicação online, já que os mecanismos de busca e as redes sociais são muitas vezes porta de entrada para novos clientes e consumidores fiéis. Então, quem tem um bom site, de boa acessibilidade e boas possibilidades de interação com o usuár...

    Ver mais